13 maio 2014

PARAPSICOLOGIA TERAPÊUTICA NA PRÁTICA!!!



Olá amados!

Venho recebendo inúmeros pedidos de informações sobre como atua a Parapsicologia Terapêutica na prática de consultório. Resolvi escrever este pequeno artigo com o qual espero poder sanar as dúvidas dos que me escreveram e de todos os que tenham o mesmo interesse.

Estamos falando de um método terapêutico bastante jovem pois a Parapsicologia só foi reconhecida como ciência em 1953.

A busca neste método é tratar o cliente como uma pessoa integral, nos níveis energético, emocional, mental e espiritual e diante disto lidar com as questões que traz consigo, de modo profundo e respeitoso.

Neste contexto o terapeuta é uma pessoa e não um rótulo de “Parapsicólogo”. Em Parapsicologia Terapêutica, o profissional se relaciona com o cliente como duas pessoas reais que são. A franqueza e a honestidade são a base para conversas clínicas que procuram dar a liberdade ao cliente se auto-orientar em sua evolução. 

Utilizo uma gama de técnicas como recursos complementares e não centrais. O centro da terapia é a relação de pessoa com pessoa, no momento presente.

É um processo investigativo. O cliente se pesquisa, se compreende, se estuda, se experimenta, se analisa, se modifica, tira conclusões sobre si mesmo, testa hipóteses, reformula pensamentos, emoções, crenças e padrões.
Eu atuo como facilitadora, buscando orienta-lo e motiva-lo para que seja cada vez mais autentico, com liberdade e responsabilidade, segurança e coragem de ser e evoluir
Buscamos juntos promover a expansão de sua consciência diante de si mesmo e do mundo o que lhe permite se realinhar com o propósito pelo qual decidiu renascer nesse planeta.  

E assim, como ser humano, redescobrir o prazer de viver, aceitando-se como é e efetivando as mudanças necessárias para que possa encontrar novos rumos que o levem a um futuro mais próspero e feliz em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço desde já por sua contribuição.