31 julho 2014

O PODER DE SER FELIZ...AUTOCONHECIMENTO!


Amados!

As pessoas querem ser felizes, ou mais felizes. Elas querem uma vida satisfatória, cheia de boas experiências. Elas querem bons relacionamentos. Elas querem ter capacidade para usufruir dos prazeres da vida com intensidade. Querem ver seus maiores sonhos realizados e sentir que estão vivendo de acordo com seus mais altos valores.

Qualquer pessoa pode ter a vida que quiser: uma vida alegre, saudável, ter dinheiro, lazer, prazer. Mas muitas vezes não sabemos o que fazer para alcançar este estado.

Atuando como nossa parceira nesta incrível jornada chamada viver, a mente é um computador imaterial de potencial ilimitado que existe dentro de cada um de nós.

Ao assumir o poder mental tem-se acesso aos recursos internos e às ferramentas necessárias para superar desafios e obstáculos. Ele promove a capacidade de formular objetivos definidos, alinhados aos valores e crenças positivas e prósperas que nos estimulam a seguir um plano de ação, passo a passo, na direção de sua realização, atingindo assim um alto nível de excelência pessoal.

No entanto, quando pensamentos distorcidos e crenças limitantes se tornam um hábito fora de nossa consciência, o que nos impede de vibrar adequadamente, ocorre um bloqueio em nosso crescimento e prosperidade.

Por isso é preciso superar as barreiras que foram impostas artificialmente ao pensamento e atingir um novo estado de consciência.

A chave deste poder sobre si mesmo (a) está no autoconhecimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço desde já por sua contribuição.