18 novembro 2015

CONTRIBUINDO PARA A PAZ!!!


Amados!

Está acontecendo neste momento na internet um movimento que trabalha não somente na paz interna mas que visa contribuir também para a paz do planeta como um todo. 

Chama-se Campanha "Beba Água e Alimente a Paz".

A ideia é fazer com cada um de nós, no momento de beber nossa água, qualquer que seja a hora, pronuncie, ou se preferir , mentalize a frase:

"O MUNDO ESTÁ EM PAZ E EU TAMBÉM!". 

Vamos entender como a coisa funciona. 

Tudo no mundo material é formado por energia. Do diamante, considerado a mais rígida forma de condensação de energia, até o pensamento, considerado o mais sutil exemplo, absolutamente tudo é composto do mesmo tipo de energia que atuando sob determinadas Leis, numa infinidade de possíveis combinações, resulta em tudo o que conhecemos.

A real diferença entre as diversas formas de matéria existentes resume-se a sua expressão, ou seja, no modo como os elementos são combinados e freqüência vibratória (o ritmo) em que se encontram . 

A energia é a mesma, real, efetiva, mesmo quando não diretamente perceptível. Ela atua de forma direta e dinâmica no Universo, produzindo efeitos os mais diversos, vibra e oscila em diferentes frequências.

Os seres humanos são compostos de complexos feixes de energia, atuando em diferentes frequências de vibração.

A Física Quântica nos oferece provas irrefutáveis de que matéria é energia condensada e de que o mundo é um sistema multidimensional de componentes inseparáveis, em permanente interação e movimento, sendo o homem parte integrante deste sistema.

Nossa energia nos conecta a tudo com o que vivemos no mundo: plantas, animais, terra, ar e... Água!

A água é um veículo de concentração vital por excelência, com capacidade de absorção de fluídos e vibrações, sendo um condutor natural de energia.

Ao bebermos a água repetindo ou mentalizando o mantra estaremos através do nosso pensamento magnetizando com vibrações de paz a água ingerida bem como a água contida em nossos corpos e nos tornaremos como cristais capazes de emitir essa vibração que será captadas por todos os outros em uma comunicação invisível e poderosa.

Sem nenhum esforço, seremos milhões de pessoas por hora, repetindo ou, mentalizando a mesma expressão que se tornará um mantra e cuja vibração vai gerar uma onda sublime porém potente de vibração do Bem.
Convido cada um de vocês a participar também desse movimento. Dessa forma simples estaremos contribuindo para nosso planetinha escola e declarando nosso amor por cada ser vivente.
Paz e luz!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço desde já por sua contribuição.