25 outubro 2013

VOZ DO CORAÇÃO!!


Você sabia que a palavra VOCAÇÃO vem do latim "vox" e "core", que significam a "voz do coração"?
É aquilo que se escolhe pelo chamado do coração, nossa aptidão essencial.
O equívoco da maior parte das pessoas que me procuram no consultório, para uma orientação sobre sua carreira, é acreditar que a busca deve ser pelo que vai trazer dinheiro.
Entendam, é a vocação e a dedicação espontânea a ela que trará o sucesso financeiro.
Sucesso depende de se realizar uam tarefa que nos dá prazer. Algo que seremos capazes de fazer, no dia de folga, de madrugada e sem receber remuneração. Faremos pelo delicioso prazer de realizar.
Pensem nisso!

2 comentários:

  1. Olá, Analu! É com muito prazer que venho te visitar e dizer que tenho ido muito bem nas minhas buscas interiores e externas! Sou muito agradecida por ter te conhecido e continuo em sintonia aguardando o dia que poderemos nos encontrar pessoalmente de novo. Enquanto isso não acontece, sou imensamente agradecida por esse espaço que vc generosamente nos cede. Continuamos conectadas! Paz e Luz! Luciana Britto

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu!

    Que bom ter noticias suas...e saber que vc continua em busca. E mais ainda que estamos conectadas pois meu trabalho ajudou e ainda ajuda neste seu trajeto de crescimento.

    Venha sempre que puder...e mande noticias...continuo vibrando para que muita luz se faça a cada passo seu.

    Beijo carinhoso e meu desejo de paz e luz!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço desde já por sua contribuição.