07 maio 2013

FELICIDADE = RESPONSABILIDADE



Quais motivos você considera relevantes como fatores bloqueadores para o que você deseja e quer na sua vida ?

Familia ? Dinheiro ? Falta de tempo ? Falta de sorte ? Destino ?

De uma maneira geral, ao responder esta pergunta você poderá perceber que a tendência é sempre procurar por todas as respostas possíveis que direcionem a responsabilidade ao mundo externo, às coisas e às situações fora de você. Difícilmente, você poderá dizer: Preguiça, Falta de Vontade, Comodismo, ou qualquer outro fator interno que dê a entender que o problema é seu, vem de você, de dentro pra fora.

Você precisa entender que quanto mais você fugir das responsalidades pelo modo como anda sua vida, mais longe do sucesso e da realização você estará. Ficar esperando o emprego bater à sua porta não resolverá seus problemas, a não ser que você seja uma estrela de Hollywod, ganhador de 05 estátuas de Oscar de melhor Ator. Você precisa assumir sua vida e suas responsabilidades, e colocar a sua máquina pra funcionar. Como ? Através da ação e do pensamento positivo.

Use o poder do foco, pois você funciona como uma câmera fotográfica. O que não está em foco, deixa de ser visível, e quando fica visível, fica embaçado, confuso, distante e desfocado. O sucesso depende de sua atenção e não você da dele. Parta para a ação. Água parada não move moinho. Movimente-se. O que cai do céu é chuva. Sua vida será mais produtiva e seus joelhos irão agradecer no futuro. Resultados não vem até você, é preciso buscá-los, então monte estratégias e arregale os olhos e os sentidos para visualizar todas as opções e possibilidades.

Por fim, não se esqueça de que o seu maior investimento não está na Bolsa de Valores, está em você mesmo. Invista em você, melhore-se, aperfeiçoe-se. Mova-se, acredite, confie, invista, invista e invista em você, e assim perceberá que a familia virou apoio, o dinheiro virou condição, o tempo se tornou aliado, a boa sorte se apaixonou por você e o destino é você quem faz.

O BLOQUEIO NÃO ESTÁ DO LADO DE FORA, ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, EM SUA MENTE E EM TUDO QUE O MUNDO O FEZ ACREDITAR E VOCÊ ASSUMIU COMO VERDADE !

Abraço iluminado.
Ricardo Prado
Formação da Egrégora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço desde já por sua contribuição.