29 junho 2013

VIBRAÇÃO DO BEM


Todos os corpos absorvem e emitem energias. Desde o corpo físico, até os corpos mais sutis, todos emitem energia, como uma lâmpada recebendo eletricidade e emitindo luz para todos os lados.

O teor vibratório da energia que emitimos depende do nosso equilíbrio interno, mental e emocional.

Pensar em coisas boas, ter uma mente serena promove tanto a proteção energética permanente, pois gera um campo de energia que é um escudo protetor natural, quanto uma sintonia com seres mais conscientes e evoluídos o que oferece uma estrutura de crescimento e evolução.

Quando uma pessoa vive oscilando nos seus pensamentos, muitas vezes se deixando dominar pela raiva e muitos outros estados negativos da mente e das emoções, emite energias em desajuste, e isso vai fragilizar o campo vibracional. Além disso a má qualidade de sua vibração levará o indivíduo a a uma conexão com pessoas e locais mais densos impedindo o seu pleno crescimento.

Nada acontece por acaso e segue sempre a Lei de Causa e Efeito. Por isso não adianta nada você procurar centros e igrejas na busca de proteção se ao mesmo tempo não for providenciado o tratamento de seus hábitos mentais. Porque você estará tratando do efeito e não da causa.

Para um efeito real e permanente é preciso mudar a frequência vibrátil. Passar a sintonizar com uma frequência elevada e a obter resultados que levem ao autoaperfeiçoamento e a consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço desde já por sua contribuição.