22 dezembro 2015

PERCEPÇÃO E MUDANÇA...por Osho!!!



"Quando você muda tudo muda ao seu redor.

Quando você é diferente o mundo todo é diferente.

Não é uma questão de criar um mundo diferente, é apenas uma questão de criar um você diferente.

Você é o seu mundo, então se você muda, o mundo muda." Osho

Por absoluta inconsciência muitas pessoas atribuem ao mundo exterior as causas e consequências  de suas vidas. E exigem que os outros mudem alegando que sua felicidade depende dessa mudança.

Entender isso é tão simples que chega a surpreender. Somos os construtores de nossa vida e tudo depende de nossa percepção.

Quando assumo conscientemente a tarefa de tomar conta de mim, quando percebo que cabe a mim escolhas, caminhos e realizações adoto uma nova postura, uma atitude emocional que me orienta para meu crescimento e ao mesmo tempo tira dos outros essa responsabilidade.

Isso promove ações que geram realizações concretas, de forma independente a autêntica.

A isso eu chamo evolução!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço desde já por sua contribuição.