Hoje tive a oportunidade de ler um texto sobre a influência energética perniciosa que algumas pessoas podem ter sobre nós.
Resolvi escrever sobre isso por considerar de extrema importância, especialmente para quem vive nas grandes cidades.
Essas pessoas recebem, segundo o autor do artigo, o título deste post: Pessoas Tóxicas!
O que são pessoas tóxicas?
São pessoas egocêntricas, manipuladoras, invejosas, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas.
Pessoas assim não conseguem enxergam a beleza da vida nem desejar o bem do próximo. Por sua vibração densa, sombria são capazes de minar relacionamentos com críticas, falta de consideração e respeito, abusos de toda sorte.
São pessoas perigosas de se conviver pois sua vibração desarmônica pode acabar envenenando os ambientes e afetando a quem estiver desavisado ao seu lado.
Sob sua influência podemos ter comportamentos que em outras circunstâncias seriam completamente diferentes.
Estas pessoas são verdadeiros vampiros energéticos que consomem nossa energia vital e vivem às custas da energia dos outros para se sustentarem.
Os sinais de pessoas assim são claros.
Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida.
Sabem dar conselhos como ninguém tem um discurso lindíssimo para o mundo lá fora, mas que não tomam para si os próprios conselhos.
Sabem apontar defeitos, problemas, erros. Mas não conseguem enxergar os próprios problemas ou defeitos.
São os “sabe-tudo” que ingenuamente acreditam que só existe uma verdade no mundo, a sua, e que por isso mesmo não suportam ser contrariados e confrontados.
Somos sugados energeticamente nesta convivência e a toxicidade reside exatamente no fato de que quem convive ao seu lado não se dá conta de que está sofrendo sua influência.
É importante observar e se autoconhecer. Tomar consciência do processo e uma atitude no sentido de fazer um corte para libertar-se desse laço resgatando sanidade, saúde, alegria de viver.
O grande segredo é não se deixar influenciar, se afastar e evitar a convivência com pessoas assim.
Isso não significa alimentar sentimentos negativos dentro de si com relação a eles, pois as pessoas tóxicas nada mais são que seres inconscientes de seu poder interno e de sua herança divina de amor e felicidade.
Por isso eles invejam e manipulam, vivendo tensas, irritadiças, e com isso reforçando um Ego já excessivamente desequilibrado.
O ideal é enviar-lhes pensamentos de amor, visualizando-os mais conscientes, positivos e felizes.
Dessa forma estaremos protegidos dessa influência e ao mesmo tempo contribuiremos para interromper o ciclo negativo sintonizados com energias positivas, pelo bem de todos.
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, agradeço desde já por sua contribuição.